Michael jackson:O Rei do pop ? O Homem que eu sempre admirei e sempre vou admirar ele ?Ele foi o Homem que sempre ajudou as pessoas e quando eu crescer eu vou conseguir realizar o sonho dele. de ajudar todas as crianças e adultos em abrigo ?
Michael jackson & Justin Bieber : Eu amo Vcs 2 ? Vcs apareceu em minha vida e nunca vai sair em minha vida ? amo vcs e nunca vou esquecer vcs !!! I LOVE YOU VERY ?
Vanessa Jackson : Essa menina da foto sou Eu... e sou muito fã deles 2 o Michael & o Justin ? eu sou uma menina calma e gentil nã gosto de pessoas chatas,abusadas,amostradas,ciúmentas e tudo isso eu não suporto e eu sou uma pessoa boa,alegre e não gosto de ver meus amigos trsite ?



Nenhum comentário:
Postar um comentário